Em Ladário, o PSDB confirmou em sua convenção municipal nesta quarta-feira (31) o ex-vereador e empresário, Munir Sadeq Ramunieh, candidato a prefeito. O vice foi indicado pelo MDB, o médico Juliano Silva de Oliveira. O lema da campanha é: Eu amo Ladário.
A convenção foi no plenário da Câmara de Vereadores. Participaram os ex-governadores Reinaldo Azambuja, André Puccinelli, deputados estaduais e outras lideranças políticas.
Essa é a segunda vez que Munir tem Juliano como candidato a vice-prefeito, “a expectativa é muito positiva. Na área de saúde vou trabalhar firme, pois sei das necessidades que Ladário no momento implora e quer a mudança. Vamos fazer o possível e impossível para botar a Saúde nos trilhos e caminhar cada vez mais para um futuro brilhante para a nossa Ladário”, destacou Juliano.
Já Munir, que além de candidato a prefeito é presidente do PSDB em Ladário, falou sobre os desafios que têm pela frente e da escolha do vice.
“Tínhamos uma construção perpetuando há quatro anos, com essa escolha, ele foi o candidato a vice na eleição passada, acabou a eleição, seguimos caminhando juntos e permanecemos juntos. Para este pleito, estamos com um grupo coeso, forte e é a população quem vai escolher. A nossa campanha é para o povo que a gente quer escutar e andar pelas ruas da nossa cidade. Temos alianças fortes e vamos fazer o maior número de vereadores, assim esperamos, com perspectiva de sete a nove cadeiras”, espera Munir.
A chapa proporcional do PSDB traz 11 candidatos a vereador, sendo quatro mulheres e sete homens.
Dois candidatos
Ladário, tradicionalmente tem pleitos disputados à Prefeitura. Em 2012, foram três candidatos; 2016, cinco e em 2020, sete candidatos.
Na eleição 2024, devem ser apenas dois. Munir, com a candidatura já ratificada, espera agora pela convenção do PP, que vai indicar o ex-secretário de Administração, Luciano Jara, candidato a prefeito. A oficialização está marcada para 02 de agosto, às 17h, na SSCH.
*Informações do Diário Corumbaense