CorumbáLadário

Em Corumbá, Polícia fecha boca de fumo e prende suspeito por tráfico de drogas

 

Na tarde desta quinta-feira (29), a Delegacia de Polícia de Ladário e a UMMVE (Unidade de Monitoramento Virtual Estadual de Corumbá) efetuaram a prisão em flagrante de V. A. da S. (43), conhecido vulgarmente como TUTA, por ter praticado, em tese, o crime de tráfico de drogas.

A equipe do Setor de Investigação Geral (SIG) realizava diligências no Bairro Cervejaria quando se deslocou até uma possível boca de fumo que estaria ocultando objetos furtados. Chegando ao local, o indivíduo tentou ludibriar a atuação policial lançando uma meia em um matagal aos fundos da casa, mas foi flagrado pela equipe policial, que logrou êxito em interceptar o objeto e encontrou em seu interior dez embrulhos contendo aproximadamente 73g de cocaína e quatro embrulhos contendo aproximadamente 40g de pasta base, embalados e prontos para a venda, além de notas de dinheiro de pequeno valor. Também foram localizados na residência petrechos para o preparo da droga, tais como papel filme, tesoura e peneira. Assim, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que resistiu à prisão e ameaçou os policiais, dizendo ¨SOU 15¨, em uma clara alusão a uma facção criminosa.

O autor, que utilizava tornozeleira eletrônica e havia sido preso por tráfico de drogas em dezembro/2020, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, resistência e desacato.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.