CorumbáEstadoLadário

Durante prestação de contas da SRAS- IEQ, Projeto: “Aqueça seu Irmão” é lançado para 2014

O encontro aconteceu, no dia 24 de maio, na sede da Igreja Quadrangular, em Corumbá

 

O encontro aconteceu, no dia 24 de maio, na sede da Igreja Quadrangular, em Corumbá

A SRAS-IEQ (Secretaria Regional de Ação Social da Igreja do Evangelho Quadrangular) da região do Pantanal, que tem como coordenador Jurandi Sena, realizou a prestação de contas das atividades desenvolvidas durante o ano de 2013. Na oportunidade, também foi apresentada as ações deste ano, como o Projeto: “Aqueça seu irmão”. O encontro aconteceu, no dia 24 de maio, na sede da Igreja Quadrangular, localizada no bairro Previsul, na cidade de Corumbá.

Coordenador do projeto, Jurandi Sena

“Todos os nossos projetos foram destinados à comunidade carente, atendendo a sua finalidade,juntamente com a membresia (membros que participam do projeto), bem como a comunidade. Os trabalhos são reflexos de toda a nossa equipe, que se dedica todos os dias, buscando contribuir com o desenvolvimento das famílias dessa região. O nosso propósito é a integração da comunidade evangélica, junto a quem dela busca, as ações voltadas ao assistencialismo”, diz Jurandi Sena.

Ainda conforme o coordenador, para este ano, já existem cinco projetos apresentados, porém, o foco de sua secretaria, será o projeto “Aqueça seu Irmão”, que tem como intuito arrecadar roupas, cobertores, agasalhos e calçados, onde serão destinados as famílias que realmente necessitam de um abraço amigo.

“Essa ação deve ser abraçada, pois queremos levar o calor, durante o inverno. Nossa proposta é atender todas essas pessoas, mostrando o verdadeiro valor de um abraço irmão”, explicou Sena.

O projeto, que acontece desde o mês de maio, arrecadará todo o material, até 31 de julho. Os pontos de coleta estarão disponíveis nas Igrejas Quadrangular das cidades de Ladário e Corumbá.

Além das doações, a intenção é evangelizar as famílias, levando palavras de Jesus, onde servirá também para aquecer a alma e mente das famílias.

“É dessa maneira que queremos suprir esses problemas que muitos, às vezes se resolvem com uma palavra de conforto”, finalizou o coordenador.

 

Por: Assessoria de Comunicação da SRAS- IEQ