Ladário

Debaixo de chuva, foliões ladarenses prestigiam o primeiro Pré-Carnaval de Ladário

Pré-Carnaval em Ladário

 

Pré-Carnaval em Ladário

A Avenida 14 de março foi o palco neste sábado (30) para receber os foliões ladarenses durante o primeiro Pré-Carnaval, realizado no município, por meio da Secretaria Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico. Porém, nem mesmo a chuva que caiu, conseguiu espantar a população que só “arredou” o pé, quando o som parou.

A Corte de Momo, eleita no último dia 23 de janeiro, foi a responsável em animar à todos. Além disso, atrações culturais da região, levaram o melhor do samba, para o Espaço Folia, que foi improvisado, no Coreto Municipal.

Para o secretário da pasta, Jorge De Castro, “o melhor carnaval de Ladário quem faz é o público, e o primeiro pré-carnaval foi a prova do que o município reserva para as cinco noites de folia momesca.

“Já estamos no ritmo do samba, isso nós estamos vendo todos os anos em todas as partes da cidade. A cada folia que passamos aqui, podemos ter a certeza de um carnaval tranquilo, harmonioso e muito alegre. É isso que queremos também para esse ano”, falou.

E a Folia ladarense, que traz muitas atrações, só começando. Na sexta-feira, 05 de fevereiro, a festa terá inicio oficial com a abertura da Exposição Fotográfica Carnaval dos Velhos Tempos às 20h00, no Antigo Cine Ladário; às 20h45 haverá a Coroação da Corte de Momo com entrega da chave da cidade; já às 21h00 a população poderá conferir o melhor do Desfile de Fantasias e as 23h00 o Baile Popular irá começar para animar o público. A festa só terá fim na madrugada de terça-feira, 09 de fevereiro. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação