CorumbáLadário

Corumbá e Ladário passam a contar com seis promotores de justiça

A Comarca de Corumbá tem agora, oficialmente, seis Promotorias de Justiça à disposição da população. (Kléverton Velasques)

 

A Comarca de Corumbá tem agora, oficialmente, seis Promotorias de Justiça à disposição da população. (Kléverton Velasques)

A cerimônia de posse dos novos promotores de justiça de Corumbá e Ladário foi realizada nesta segunda-feira, 26 de novembro, no Tribunal do Júri e foi comandada pelo titular da 5ª Promotoria de Justiça, Luciano Anechini Lara Leite, acompanhada pelo procurador-geral, Humberto de Matos Brittes, e pelo secretário-geral do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul, Rodrigo Stephanini.

Promotores Luciano Bordignon Conte (6ª Promotoria), Rodrigo Correa Amaro (3ª Promotoria) e Viviane Zuffo Vargas Amaro (1ª Promotoria)

Tomaram posse Luciano Bordignon Conte (6ª Promotoria), natural de São Gabriel do Oeste, e que atuou como Promotor de Justiça na Comarca de Rio Verde; Rodrigo Correa Amaro (3ª Promotoria), natural de Rio Grande, que atuava na Comarca de Carapó, e Viviane Zuffo Vargas Amaro (1ª Promotoria), natural de Cachoeira do Sul, que atuou na Comarca de Deadópolis.

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, acompanhado do secretário de Gestão Governamental, Lamartine de Figueiredo Costa e do prefeito de Ladário, José Antônio Assad, desejou boas vindas e sucesso aos novos promotores de justiça de Corumbá, “na busca incansável para realização dos objetivos da nossa república, através do trabalho e desempenho de suas funções”.

No discurso de agradecimento, o promotor Luciano Bordignon Conte, em nome dos empossados, fez questão de lembrar a todos qual a real função do Promotor de Justiça, e a importância do envolvimento dele com a comunidade local, garantindo o exercício dos direitos sociais e constitucionais, bem como a segurança, a liberdade, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade social e a própria justiça.

A Comarca de Corumbá – que compreende Ladário – tem agora, oficialmente, seis Promotorias de Justiça à disposição da população.

 

Por: Da Redação