Ladário

Controladoria de Ladário realiza capacitação de sistema de transporte

Prefeito José Antonio falou no evento

 

Prefeito José Antonio falou no evento

A Controladoria Geral do município de Ladário realizou nesta semana, uma Capacitação com o tema Sistema de Transporte n° 001/2015, direcionada aos servidores municipais que exercem a função de motoristas, nas respectivas secretarias.

A capacitação, que foi realizada na sede do prédio da prefeitura, corresponde a uma nova normativa publicada em 14 de julho, tendo como principal objetivo disciplinar a regulamentação da aquisição, uso, controle, abastecimento e conservação de veículos oficiais de responsabilidade da Gestão Pública Municipal.

“Essa capacitação vem mostrar os conteúdos e a maneira correta, para auxiliar no desenvolvimento do trabalho dos servidores, que são responsáveis pelo transporte da nossa administração e utilizam os veículos da frota oficial em deslocamentos para desempenhar as atividades externas, voltadas aos serviços da instituição”, disse o prefeito José Antonio.

Foi exposto aos participantes o conteúdo da normativa e discutida de forma dinâmica e democrática a aplicabilidade da mesma no município.

“Com essa nova metodologia, queremos padronizar as atividades a serem executadas por todos os servidores que utilizam os veículos da prefeitura. Cada Secretaria ou Órgão que compõe a Administração Direta e Indireta do Município será responsável pelos veículos que compõe a sua frota, através da UGAF, ou responsável imediato pelo gerenciamento da frota”, falou a assessora da Controladoria Geral do Município Bruna G. Mendonça.

Para o motorista da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, apesar da capacitação, o assunto não é novidade, pois, “no dia a dia procuro fazer o meu trabalho, mesmo assim, nunca é demais adquirir conhecimento. Além disso, procuro repassar essas informações, que adquiri em outros empregos, para os colegas. Trabalhar de forma correta é sinônimo de um resultado mais do que positivo”, falou. (Assessoria de Imprensa PML)

 

Por: Da Redação