CorumbáLadário

Comando do 6° DN realiza I Concurso de Desenho do Dia do Marinheiro

 

Com o tema “A Marinha do Brasil no coração do Pantanal” o Comando do 6º Distrito Naval realiza I Concurso de Desenho do Dia do Marinheiro, o evento é aberto ao público em geral e tem por finalidade retratar a Marinha do Brasil, o mar, o Comando do 6° Distrito Naval e suas Organizações Militares subordinadas, e demais temas afetos a Amazônia Azul, bem como promover o congraçamento da MB com os cidadãos e difundir a mentalidade marítima na região.

O Comando do 6º Distrito Naval estará aberto a visitação no dia 05 de dezembro de 2014 e os artistas que desejarem poderão desenhar áreas e paisagens do Complexo Naval de Ladário, nesse dia.

A entrega dos trabalhos para julgamento deverá ser efetuada, até às 17 horas do dia 10 de dezembro, na Comunicação Social do 6° Distrito Naval. A premiação será realizada no dia 14 de dezembro, em evento em frente ao Pórtico do Com6DN às 19 horas.

A Comissão Julgadora, após criteriosa avaliação, elegerá os trabalhos considerados como vencedores do Concurso de Desenho.

As inscrições são gratuitas, e serão realizadas no ato da entrega dos trabalhos. O regulamento do Concurso encontra-se disponível no site www.mar.mil.br/6dn.

 

Por: Da Redação