Ícone do site Pérola News

Céu encoberto com previsão de chuva no extremo sul de MS

A semana começa com temperaturas amenas em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Na Capital sul-mato-grossense, hoje (27), céu encoberto pela manhã. À tarde, o sol aparece entre poucas nuvens. A temperatura mínima é de 12ºC (sensação térmica de 8ºC). A máxima não deve passar dos 22ºC. De acordo com a meteorologia, apesar do tempo nublado, não há previsão de chuva para Campo Grande (probabilidade de chuva é de apenas 5%). Umidade do ar: 87%.

Chuva

Segundo os meteorologistas do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, no extremo sul de Mato Grosso do Sul o tempo fica com muitas nuvens e a previsão é de chuva.

No oeste do Estado deve ocorrer chuva isolada. Nas demais áreas da região, o sol predominará. Temperatura em queda no sul e sudoeste de MS. Temperatura mínima de 14ºC no sudoeste de MS.

De acordo com a meteorologia, em Ponta Porã a temperatura cai (mínima de 8ºC) e a máxima não passa dos 20ºC. Nos município de Dourados e Maracaju, o tempo fica parcialmente nublado (probabilidade chuva é de 5%). A temperatura máxima fica em torno de 20ºC, na região.

Já em Amambai, ocorrerá nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva. Os termômetros não passam dos 17ºC no município. Tempo parcialmente nublado em Bonito, a temperatura máxima será de 22ºC.

Pantanal

A previsão da meteorologia para a cidade pantaneira de Corumbá e Ladário é de sol entre poucas nuvens (pouca chance de chuva, apenas 5%). A temperatura máxima atingirá os 22ºC no município. Em Aquidauana, máxima de 23ºC. No município de Miranda, a temperatura máxima será de 24ºC.

Bolsão

A meteorologia prevê tempo com muitas nuvens com curtos períodos de sol, para o município de Três Lagoas, onde os termômetros chegam aos 31ºC. Nos municípios de Paranaíba e Chapadão do Sul, as temperaturas máximas chegam aos 30ºC. Não há previsão de chuva para região.

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile