Os 26 casais que irão dizer o “sim”, neste sábado, 06 de agosto, durante a segunda edição do Casamento Coletivo, realizado pelo município, através da Secretaria Especial de Politicas Sociais e Cidadania – SEMIPS, participaram no final da tarde de ontem (03), do ensaio geral, para definir os últimos ajustes para o “grande dia”.
Nervosos, os casais prestavam atenção nos passos a serem dados, o que para muitos, será o mais importante de suas vidas. “As expectativas são grandes, e estou muito nervosa. Minha família esta de acordo, apesar dos mais de 15 anos vivendo juntos. Agora chegou a hora de selarmos os nossos laços em nome do amor que nós sentimos um pelo outro”, falou a noiva Miriane Surubi.
Já o noivo, Larte da Silva, afirmou que definitivamente esse dia será o mais importante de sua vida, “vivemos junto há muito tempo, porém, sempre sonhamos em nos casar. Agora chegou o grande dia e vou dizer o tão sonhado “sim”, para a pessoa mais importante da minha vida, a minha futura esposa, companheira e amiga”, afirmou.
Para este ano, a grande novidade do Casamento Coletivo, é que para os casais e convidados, será montada uma estrutura, com a utilização de dois ambientes. “Serão dois salões, um para a cerimonia e a outra para recepcionar os noivos e os seus convidados. É uma noite especial o qual muitos irão se lembrar, pois o casamento é o sonho de qualquer mulher”, disse a primeira dama e secretaria especial de políticas sociais e cidadania , Gisele Maria Saab Assad Faria.
O casamento coletivo, que acontece alusivo aos 236 anos de fundação de uma das cidades mais antigas de Mato Grosso do Sul, Ladário, acontece no dia 06 de setembro, a partir das 16h00, no Clube-Abrigo do Marinheiro de Ladário (Camala).
Por: Da Redação