Ladário

Campeonatos movimentarão Estádio Vicente Fortunato em Ladário

Abertura do 2º turno, entre Universitário e Esplanada (Foto: Piccinin)

 

No sábado (25), aconteceu mais uma rodada pelo campeonato Sub-17. O time do São José empatou em 1 a 1 com a equipe do Nosso Talento. O resultado beneficiou o São José, pois jogava pelo empate para garantir sua classificação para a final do 2º turno da competição. Os gols foram marcados pelos atletas Thiago Nunes (São José) e Sulivan (Nosso Talento).

O campeonato terá sequência no próximo sábado (01/08), a partir das 14 horas, entre CEAC e Sport. caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, o segundo finalistas da segunda fase do campeonato será definido nos pênaltis.

Master-40

Abertura do 2º turno, entre Universitário e Esplanada (Foto: Piccinin)

Ainda no sábado, teve prosseguimento o campeonato Master-40, com a abertura do 2º turno, entre Universitário e Esplanada. O jogo foi bastante equilibrado, porém o time do Universitário venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols do Universitário foram marcados pelo atleta Robertinho (2). Para a Esplanada descontou o jogador Odenir. No próximo sábado (01/08), entram em campo Ladário e Usa, a partir das 15h30min.

Master-50

No domingo (26), teve início o 2º turno do campeonato Master-50, entre as equipes do Milionários e Riachuelo. Com elencos de qualidade, os dois times proporcionaram um espetáculo de futebol. O placar final do jogo foi 1 a 1. Os gols foram marcados pelos atletas Moser ( Milionários) e Enio (Riachuelo). A próxima rodada será no domingo (02/08), entre Flamengo e Cuiabá, a partir das 08 horas. (Informações de Marcos Antonio Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda