Ladário

Buraco em via pública causa transtorno em Ladário

Buraco foi tampado por comerciante ladarense

 

Buraco foi tampado por comerciante ladarense

Não é fato novo você ouvir pelas esquinas reclamações da Prefeitura de Ladário, e muito menos histórias de buracos em ruas, que deixam recordações tristes e dolorosas, para moradores das localidades e conhecedores das situações.

Pessoas que passam pela rua 17 de Março, puderam visualizar o invejável cartão de visita da atual administração do petista José Antonio Assad e Faria, que mostra a inércia, mas que causa revolta, pela falta de interesse, descaso, relachismo e desrespeito em resolver as suas obrigações e atender clamor da comunidade.

Porém, o comerciante ladarense, conhecido por Barateiro, por várias vezes reclamou desse fato, que colocava em risco a vida de pessoas, pela localização do defeito e veículos que usam essa via como meio de acesso para a Seac e Mista, como também as novas casas do conjunto militar da Marinha.

Barateiro, explicou ao Pérola News, o porquê do conserto com recurso próprio. “Considerando que eu fiz várias reclamações para a Prefeitura, procurei os vereadores Neninho e Dr. Paulo, como também entrei em contato com o secretário de Obras. Porém, friso que o secretário veio até aqui, só olhou e disse que no dia seguinte tomaria as providências, e não o fez. Para evitar mais acidentes, tomei a iniciativa de mandar tampar o buraco, pois, um cidadão teve a roda do carro danificada, outro estourou o pneu, uma senhora caiu no buraco e machucou-se, eu mesmo amassei o para-choque do meu carro. Diante desses problemas, e para evitar danos maiores e ocorrências, gastei em torno de 500 a 1.000 reais, para fazer o conserto dessa via pública, serviço esse que é obrigação da Prefeitura”, finalizou Barateiro.

Procurado pela nossa equipe de reportagem, o vereador Neninho do PMDB, justificou que ele e o vereador Paulo Henrique solicitaram a manutenção do local. “Eu fiz o meu papel, solicitei através de uma indicação em sessão plenária esse melhoramento. O vereador Paulo Henrique também o fez, só que infelizmente não fomos atendidos pelo Executivo ladarense”, argumentou Neninho.

Por: Domingos S. de Arruda