Ladário

Briga entre aluno e professor vira caso de polícia em Ladário

 

A Polícia Civil de Ladário investiga o desentendimento de um aluno de 13 anos e o professor de matemática da Escola Estadual 2 de Setembro, que acabou em agressão física e queixa registrada na delegacia local.

O aluno, que já teve problemas disciplinares na escola, alega que foi advertido de forma ríspida pelo professor, durante a aula, e este o teria chamado às vias de fatos. Quando se dirigiam a sala da diretora, o professor teria agredido o adolescente, que revidou com um pontapé.

Em entrevista à TV Morena, a mãe do jovem confessa que o filho “não é um santo”, mas acusa o professor de agressão e de persegui-lo na sala de aula. Disse que o garoto agora não quer mais ir à escola.

No estabelecimento de ensino, foi aberto um procedimento administrativo para apurar o caso, enquanto a polícia quer esclarecer os fatos, abrindo um inquérito com prazo de 10 dias para apuração da verdade.

O delegado de Ladário Enilton Zala disse que incidentes em escolas entre alunos e professores tem se tornado comum na cidade, preocupando as autoridades, os educadores, os pais e o Conselho Tutelar. (Reportagem Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação