
Ato Ecumênico realizado na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, no Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, reuniu católicos e evangélicos para prestar solidariedade aos servidores municipais da Prefeitura de Ladário liberados pela Justiça Federal e que estão sendo investigados em inquérito do Ministério Público Federal sobre supostas fraudes em licitações públicas.
A “Celebração da Solidariedade” foi conduzida por padre Celso Ricardo, pároco da Igreja Católica de Ladário, e pela pastora Lilia Moraes da Silva, da Igreja Evangélica Quadrangular do Seac.
Participaram o prefeito José Antonio, a primeira dama e secretária de Integração de Políticas Sociais, Gisele Saab; os secretários municipais Roberto Guimarães, Jorge de Castro, Cleber Colleone e Alexandre Ohara, de Ladário; Haroldo Cavassa e Lamartine Costa, de Corumbá.
“Em tempos de guerra, devemos profetizar e nos unir na oração; quando não sabemos a verdade, não devemos julgar, mas confiar na palavra de Deus”, destacou padre Celso Ricardo. (Informações da Assessoria de Imprensa da PML)
Por: Da Redação