Ladário

Arraial do Banho de São João de Ladário: Primeira noite tem show de João Lucas e Walter Filho

 

O Arraial do Banho de São João de Ladário começa nesta quinta-feira, 22 de junho, com diversas atrações. A praça de alimentação, com comidas e bebidas típicas, abre às 17h30, e serão montadas no perímetro da Rua Cunha Coto, entre a Rua Riachuelo e a Rua Conde de Azambuja. 

As festividades começam às 18h30 com o hasteamento do Mastro, seguido pela coroação do rei e da rainha da pipoca da REME, às 19h30. Brincadeira tradicional da festa junina, o pau-de-sebo estará liberado a partir das 19 horas, inclusive com prêmios em dinheiro.

O Concurso de Quadrilhas Juninas também será realizado às 20h, no perímetro das festividades, e os shows terão início às 21h30 com um show local. Em seguida, a atração Nacional da noite fica por conta dos Campo Grandense João Lucas e Walter Filho.

João Lucas e Walter Filho, tem conquistado espaço no cenário nacional com um misto de sertanejo universitário e de raiz. A dupla iniciou a carreira em 2007 e, desde então, a agenda de shows só faz crescer.

O primeiro CD foi gravado em 2008, mas foi em 2009, com o segundo CD, lançado ao vivo em Campo Grande, que os amigos emplacaram nas baladas sertanejas de todo o país. O repertório da dupla é formado, em grande parte, por composições próprias. Nas letras das músicas, o tema que impera é o amor seguido de desencontros.

*Matéria: Assessoria de Comunicação PML / Foto Capa: Rodrigo Pazinato