Ladário

Amistosos entre Ladário e Corumbá movimentaram manhã dos 234 anos da Pérola do Pantanal

 

Na manhã de domingo, 02 de setembro, em comemoração ao aniversário dos 234 anos da Pérola do Pantanal, a Prefeitura Municipal de Ladário, através do Funcel, organizou duas partidas amistosas entre Ladário e Corumbá, no Estádio Municipal Vicente Fortunato.

O primeiro confronto entre as cidades vizinhas aconteceu entre as seleções Máster-40. Ambas equipes proporcionaram ao público presente excelentes momentos de saudosismo do bom futebol. O equilíbrio prevaleceu na disputa, mas quem levou a melhor foi a equipe da casa, que apesar de ter saído atrás no placar com gol de Nego, conseguiu virar e finalizar o jogo com gols de Paulinho (Silva) e Anacleto.

Amistoso 234 anos de Ladário: Seleção Máster-40 de Ladário (Foto: Piccinin)
Amistoso 234 anos de Ladário: Seleção Máster-40 de Corumbá (Foto: Piccinin)

2ª partida

Já na partida de fundo, que estava marcada entre Seleção Amadora de Ladário contra o time profissional do Corumbaense Futebol Clube, houve um pequena alteração. Por motivos particulares, a direção do Carijó trouxe para representar o município de Corumbá, à equipe Sub-18 do clube.

O time corumbaense apresentou bom toque de bola e excelente entrosamento. Já a equipe de Ladário não se encontrava em campo, devido à falta de conjunto. Com belo gol de Lineker, o Carijó abriu o placar. Entretanto, o time da casa foi se encontrando em campo e equilibrou o jogo, e aos 30 minutos do segundo tempo, com gol de Choco, empatou a partida, finalizando o amistoso em 1 a 1. (Com informações de Marcos Antonio Piccinin)

Amistoso 234 anos de Ladário: Seleção Amadora de Ladário (Foto: Piccinin)
Amistoso 234 anos de Ladário: Corumbaense Futebol Clube Sub-18 (Foto: Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda