Ladário

Amigos é o primeiro finalista do campeonato de futebol Sub-18

ggg

 

A partida foi bastante disputada, os atletas se empenharam ao máximo e proporcionaram bom espetáculo de futebol aos torcedores presentes

Em Ladário, tarde de sábado (15) foi bastante movimentada no Estádio Municipal Vicente Fortunato. As equipes dos Amigos e São José “A” fizeram a primeira semifinal do campeonato de futebol de campo Sub-18.

A equipe dos Amigos vencia a partida por 4 a 2, mais o São José buscou o placar e empatou o jogo em 4 a 4, porém este resultado beneficiou os Amigos que teve a melhor campanha na fase classificatória. Marcaram para o primeiro time finalista os atletas Erielton Garcia (1) e Leonardo Gonçalves (3). Para o São José “A”, marcaram Mateus Leite (3) e Jean Carlos (1).

A segunda semifinal da categoria acontece no próximo sábado (22), às 15h30min, entre Ladário e CVF. O campeonato tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Cultura e Esporte de Ladário (FUNCEL), com organização da Liga de Esportes de Ladário (LEL). (Com informações e fotos – Marcos Antonio Piccinin)

Campeonato de futebol de campo Sub-18: Equipe dos Amigos
Campeonato de futebol de campo Sub-18: Equipe do São José "A"

 

Por: Douglas Assad Arruda