Ladário

Agnaldo questiona falha de atendimento no Cemitério Municipal

 

O vereador do PTB ladarense, Agnaldo dos Santos Silva Junior, apresentou um requerimento ao prefeito Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que o executivo informe o nome e o telefone de contato do servidor público responsável pelo atendimento no Cemitério Municipal Nossa Senhora dos Remédios.

“Presenciei uma situação constrangedora de uma família ladarense, que necessitava sepultar o seu ente querido, porém não tinha ninguém e tão pouco o contato do responsável pelo atendimento no Cemitério Municipal. Desta forma, solicitamos ao executivo uma atenção especial nesse pedido, pois estamos falando de um momento de tristeza e dor, e esse descaso não pode acontecer”, disse Agnaldo.

Indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, solicitando que seja construída uma estrutura de alvenaria para anexar uma placa com o nome do saudoso Ângelo Parabá, denominação dada a Praça de Esportes do conjunto Seac.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao assessor de Comunicação e Imprensa, Rodrigo Silva de Arruda, solicitando que seja feita a divulgação no portal da Prefeitura e também através de cartazes anexados em órgãos públicos, dos telefones de contato de todas as Secretarias e Fundações municipais, juntamente com seus respectivos serviços oferecidos.

Moção de pesar

O parlamentar apresentou uma Moção de Pesar a vereadora Lilia Maria Villalva de Moraes Silva, pela perda do seu pai, senhor Mario, que faleceu no dia 11 de abril do corrente ano. O vereador fez questão de recitar a passagem da Bíblia Sagrada, Mateus 10, 39: “Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida, por amor de mim, Jesus Cristo, achá-la-á”.

 

Por: Assessoria de Imprensa