O Banco do Brasil inaugurou na noite desta sexta-feira (5), a primeira agência em Ladário. O gerente, Aor Ferreira Guedes, acredita que a nova agência, que inicia o atendimento na segunda-feira (8), terá uma boa carteira de clientes. Ao lado da agência haverá uma unidade do ‘Aqui Mais’, que realizará serviços bancários. Dentro desta unidade também há um caixa eletrônico.
Conforme o superintendente regional do BB, Luiz Alves Pordeus Junior, o banco proporcionará ingresso de crédito no município, capital de giro para empresas e oferecerá melhor atendimento aos clientes. “Aqui em Ladário, o principal objetivo é atender a comunidade e expandir os negócios do banco”.
O vereador Baguá afirmou que a Agência do BB é uma conquista do povo ladarense e parabenizou as pessoas envolvidas no feito. “Quero parabenizar de coração o prefeito José Antonio, ao deputado pantaneiro Paulo Duarte, ao senador Delcídio do Amaral e a todos que estiveram envolvidos na conquista desse sonho”. Também estiveram presentes na cerimônia o vereador Neninho e a vereadora Delari.
O prefeito José Antonio falou da importância da agência para cidade. “Essa inauguração significa um avanço para Ladário e a presença do Banco do Brasil vem a somar com o progresso que o município vive”. Na oportunidade, José Antonio anunciou a possibilidade da instalação de uma comarca do Poder Judiciário. “Já existe um estudo avançado na instalação de uma comarca aqui em Ladário, isso será outro avanço para nosso município”.
As pessoas presentes no evento puderam conhecer as instalações da agência 1938-5, localizada na Avenida 14 de Março, na antiga sede da Guarda Municipal.
A cerimônia contou com a presença do contra-almirante Marcio Ferreira de Melo – Comandante do 6° Distrito Naval; do deputado estadual Paulo Duarte; do prefeito do município de Corumbá, Ruiter Cunha; de funcionários, gerentes e superintendentes do banco; empresários; representantes de entidades de Ladário e Corumbá; além de autoridades civis e militares.
Fotos
Clique AQUI e confira as fotos da inauguração da agência do banco do Brasil em Ladário.
Por: Douglas Assad Arruda