Na tarde desta sexta-feira (16), o S.I.G. da Delegacia de Polícia de Ladário em conjunto com a Força Tática da Polícia Militar e da Unidade de Monitoramento (UMMVE) da AGEPEN, após receberem a notícia da prática de um crime de furto em residência, iniciaram as diligências e realizaram a prisão em flagrante de dois suspeitos do crime, que ainda estavam na posse dos objetos subtraídos. Um dos presos utilizava tornozeleira eletrônica. O crime ocorreu no Bairro Boa Esperança, em Ladário, e os criminosos arrombaram o cadeado do portão para entrar na casa. Os objetos subtraídos foram recuperados e restituídos a vítima, entre eles uma televisão, alimentos (carnes) e um receptor de sinal de TV.
Os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, com pena de 2 a 8 anos de reclusão.
A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.