Ladário

ABC e Botafogo goleiam pelo Máster-45 e Máster-48 em Ladário

Partida entre Botafogo e Universitário na manhã de domingo (23), no Vicentão, em Ladário

 

A partida entre ABC e Associação Zona Sul Nova Corumbá (AZSNC) foi válida pelo campeonato Máster-45. A equipe do ABC venceu o jogo com uma goleada de 6 a 1. Os gols do ABC foram marcados pelos atletas Odenir (3), Énio (1), Divino (1) e Jurandir (1). Para o AZSNC descontou o jogador Gilson (1).

A próxima rodada da categoria acontece no dia 14 de outubro, às 10 horas, no Estádio Municipal Vicente Fortunato, envolvendo os times do União e do Universitário. A partida estava marcado para acontecer no dia 30 de setembro, porém nesta data começa o tradicional campeonato de futebol interbairros do município. Já no dia 07 de outubro não haverá rodada, devido às eleições municipais.

Máster-48

Ainda no domingo (23), aconteceu o confronto entre as equipes do Botafogo e Universitário, válido pelo campeonato Máster-48. Com melhor conjunto, o time botafoguense derrotou com facilidade a equipe do Universitário pelo placar de 5 a 1. Marcaram para o Botafogo os atletas Wilson, Pedro, Oriel, Amauricio e Jamir. Para o Universitário descontou o atleta Jaime.

A próxima rodada da categoria que estava marcada para acontecer no domingo (30), entre Tigres e UCA, foi transferida também para o dia 14 de outubro, devido ao início do interbairros e das eleições municipais.

Os campeonatos têm patrocínio da Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Cultura e Esporte de Ladário (FUNCEL), com organização da Liga de Esportes de Ladário (LEL). (Com informações e foto – Marcos Antonio Piccinin)

Partida entre Botafogo e Universitário na manhã de domingo (23), no Vicentão, em Ladário

 

Por: Douglas Assad Arruda