CorumbáLadário

6º BPM premia policial destaque em Corumbá e Ladário nos meses de abril e maio

 

PM Walmir destaque em Corumbá (Foto: Divulgação)

O 2º sargento PM Fernando Cezar da Silva Miranda Sá e o cabo PM Walmir Alfredo Soares são policiais destaque nos meses de abril e maio pelo 6º Batalhão da Polícia Militar. A premiação aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) durante formatura geral da tropa no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gomez quando foram premiados também os dois segundos melhores colocados.

PM Cézar destaque em Ladário (Foto: Divulgação)

O 2º sargento PM Cezar esta nas fileiras da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul há quase 23 anos e atualmente é destacado no 3º Pelotão da Polícia Militar em Ladário. O cabo PM Walmir ingressou na PMMS em outubro de 1997 contando com mais de quinze anos de serviço. Atualmente exerce a função de comandante de viatura operacional da Força Tática.

Os dois policiais foram escolhidos por se destacarem no atendimento de ocorrências através dos critérios de iniciativa nas abordagens, apreensões de armas, drogas, prisões e cumprimento de mandados de prisão. Os dois segundos melhores colocados em Corumbá e Ladário o cabo PM Cláudio Ribeiro de Arruda Neto (Corumbá) com mais de quinze anos de serviço e integrante do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) e o soldado PM Thiago Francisco Barboza de Mello (Ladário) com pouco mais de dois anos de serviço, patrulheiro de viatura operacional do 3º Pelotão PM de Ladário tiveram reconhecimento do comando pelos serviços prestados em prol da segurança pública em nossa região.

Durante a entrega das premiações o comandante do 6º BPM tenente coronel PM Joílson Queiroz Sant´Ana ressaltou aos policiais que houve uma diminuição das ocorrências de furtos e roubos na região e um aumento no número de prisões e apreensões de armas de fogo.

 

Por: Da Redação