O servidor público Kleber Martins fez uso da palavra para fazer suas considerações com relação aos projetos enviados pelo prefeito José Antonio à Casa de Leis ladarense.
Kleber disse que o seu pensamento reflete com as dos demais colegas de trabalho. “O que o senhor prefeito José Antonio está fazendo com os servidores é um descaso, pois já estamos há quase três anos sem um rejuste se quer. Outra coisa, vocês querem bicicleta? Tenho certeza que ninguém quer”, finalizou batendo por duas vezes no púlpito da Câmara.
Todas as pessoas presentes na Audiência ficaram perplexas e pensativas. O secretário de Saúde, Cleber Coleone tentou justificar a proposta do prefeito, mas teve sua palavra cassada pelo vereador Munir, uma vez que o secretário já tinha se pronunciado para explanar seus pensamentos a respeito dos projetos.
Para algumas pessoas, Coleone teve uma atidude desesperadora e a sua irritação apresentada foi reflexo do questionamento feito pela servidora Rosarete com relação à falta de condições de trabalho nas ambulâncias, que coloca em risco à vida de munícipes e dos próprios servidores.
Diante da negação da palavra à sua pessoa, Coleone se retirou do plenário batendo a porta e confirmando a opinião das pessoas a respeito da sua atitude.
Por: Domingos S. de Arruda