“Estive no gabinete de algumas autoridades superiores, reivindicando a liberação de recursos para o asfaltamento da rua Saldanha da Gama, porém afirmaram que as verbas já existem, o que falta é uma ção. Portanto, devemos marcar uma reunião com o prefeito José Antonio para que esse asfaltamento saiu do papel, pois essa situação está virando uma novela Mexicana”, indagou a vereadora Delari (PT) nas explicações pessoais, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Ladário.
Outro ponto destacado pela parlamentar foi a proibição imposta pela Secretaria de Educação ao vereador Munir em cumprir o seu papel de fiscalizar a creche Rosa Pedrossian.
“Fiquei analisando a fala do vereador Munir, do vereador Baguá e do vereador Helder. O episódio de proibir o vereador de fiscalizar a creche feriu de morte a Lei Orgânica do município, portanto peço para que o presidente tome realmente providências, pois chamar polícia para um vereador que estava amparado pela legislação vigente, fazendo o seu papel, é querer desmoralizar todo o parlamento ladarense, isso é a segunda vez que acontece, devemos dar um basta. Estou dizendo isso, não somente para resguardar o vereador Munir, e sim para resguardar a prerrogativa dos demais pares dessa legislatura, pois representamos o povo acima das cores partidárias”, argumentou.
Saúde
“Devemos tomar cuidado quando usamos a palavra ‘os funcionários’ públicos, pois estamos generalizando todos, sendo que são alguns que estão causando problemas constrangedores aos munícipes, mas devemos apurar essas irregularidas na saúde”, finalizou.
Por: Assessoria de Imprensa