Ícone do site Pérola News

“Gerente de saúde mente em sua resposta a esta Casa de Leis”, disse Munir

“Com relação à resposta a um requerimento enviado a Secretaria de Saúde de Ladário, que deveria ser respondido pelo secretário da pasta, mas que foi respondido pela gerente de saúde, Marcela de Barros Por Deus, eu posso dizer que ela mente, quando diz que na saúde pública tem remédios disponíveis, pois precisei tomar medicamentos, devido a um ferimento, porém não pude devido à farmácia estar fechada”, afirmou Munir nas explicações pessoais na Câmara Municipal de Ladário.

O vereador solicitou ao presidente da Casa de Leis, para que a resposta da servidora seja encaminhada a assessoria jurídica, com intuito de formalizar um documento pedindo explicações aplausíveis, pois conforme Munir tem provas e testemunhas de que a farmácia no dia questionado no requerimento estava fechada.

“Naquele dia, eu estive conversando diretamente com o médico que estava de sobreaviso, e ele disse que não entendia o porquê da farmácia estar fechada e que não poderia fazer nada. Também quero lembrar  que um senhor precisava tomar insulina, mas não pode, isso é vergonhoso, estão mexendo com vidas, isso é sério”, pontuou o parlamentar.

O vereador finalizou sua fala no plenário ressaltando que a resposta da servidora mostra o descaso com a vida da população ladarense.

“A resposta dada a esta Casa de Leis, pela gerente de saúde, é só por ‘Deus’ mesmo, pois ela está omitindo informações, eu presenciei o fato e vi o problema, por isso peço providências com relação à resposta enviada por essa servidora”, finalizou.

 

Por: Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile