Estado

Traficante Nem passa por exames médicos em presídio

 

O traficante Antônio Bomfim Lopes, o Nem, passou por exames médicos e psicológicos às 14h desta segunda-feira (21). De acordo com o chefe de segurança do Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo grande, Ricardo Marques Sarto, os exames indicam as condições físicas e psicológicas do preso.

Os exames demoram de 20 a 30 minutos. Além deles, o traficante passou por uma consulta médica e uma entrevista com um psicólogo. De acordo com a segurança do presídio, os exames foram realizados dentro da unidade e os outros três traficantes: Flávio Mello dos Santos, Carré e Coelho também passaram pelos mesmos procedimentos.

Após os exames o traficante voltou para a cela de isolamento, onde permanecerá por cerca de 20 dias, sem banho de sol no pátio e com direito apenas a visita do advogado.

No último sábado (19) o chefe de segurança informou, que o preso só poderá receber visitas de familiares se eles fizerem cadastro no Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e obtiverem autorização, que é concedida após investigação. (Inf. G1-MS)

 

Por: Da Redação