Estado

Sanesul investe R$ 360 mil na compra de macromedidores para poços

 

A Sanesul abre licitação para compra de 32 equipamentos de macromedição a bateria para serem utilizados nos poços dos sistemas de abastecimento de água de diversas localidades operadas pela Sanesul. O valor de referência é R$ 361.235,92, que será pago com recursos da Sanesul.

Os macromedidores serão instalados nos poços em que não é indicado outro tipo de medidor utilizado pela empresa. Os municípios que vão receber os equipamentos são Coxim, Bonito, Fátima do Sul, Sete Quedas, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Maracaju, Pedro Gomes, Três Lagoas e Coronel Sapucaia.

A licitação será do tipo pregão eletrônico e as propostas deverão ser enviadas até o dia 24 de novembro, às 10 horas (horário de Brasília), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no mesmo dia, a partir das 15 horas, do horário oficial.

O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O Edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site. Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Telefones: 3318-7713 ou 3318-7783.

 

Por: Da Redação