Estado

Quarta-feira segue com temperaturas altas, mas com possibilidade de chuva em diferentes cidades

 

A previsão para esta quarta-feira (12) ainda é de temperaturas altas, com sol e tempo quente ao longo do dia no Estado, no entanto já existe a possiblidade de chuvas em diversas cidades entre o período da tarde e noite, com a chegada de uma nova frente fria.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Cima do Estado), existe previsão de chuva em municípios como Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana, Dourados, Ponta Porã e Iguatemi. Isto se deve a chegada da nova frente fria, aliada ao intenso fluxo de calor, que favorece a formação de nuvens e chuvas.

Campo Grande tem previsão de mínima de 20°C e máxima de 31°C. Já Dourados vai chegar a 33°C, com mínima de 18°C. Na região Norte do Estado, em Coxim, a temperatura varia entre 18°C e 35°C. Ponta Porã fica entre 19°C e 30°C. Já Corumbá na região do Pantanal terá mínima de 23°C e máxima de 32°C.

Depois da chegada desta frente fria a tendência é que a partir de quinta-feira (13) haja uma queda mais acentuada da temperatura, principalmente na região Sul do Estado.

*Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS