Muitas ligações, emails, mensagens e a única resposta sobre a confusão protagonizada pela sul-mato-grossense Priscila Pires veio da assessoria da ex-BBB.
Pelo telefone, a empresária disse apenas que “ninguém vai falar sobre o assunto por enquanto”, mas informa que Priscila está abalada e continua no Rio de Janeiro, na casa onde mora com o marido.
Priscila Pires brigou com a cunhada,a médica de 32 anos Juliana Andrade, na noite do dia 27. A discussão começou durante festa do Peão de Barretos e acabou na manhã de domingo, com pancadaria no hotel e até passagem pela delegacia da cidade.
A versão dos amigos de Priscila é de que o bate-boca teve início quando a ex-BBB chegou a um dos camarotes da festa, com um vestido curtíssimo e foi recebida com o coro “piranha, piranha”.
Priscila disse à Polícia que a cunhada também a chamou de garota de programa em voz alta..
Depois do bate-boca instalado, Priscila e o marido Bruno Andrade deixaram a festa, mas no hotel o empresário resolveu ir embora, desencadeando a retomada da briga entre as duas, desta vez com socos, chutes, mordidas e arranhões.
Dois Boletins de Ocorrências foram registrados, um por Juliana Andrade e outro por Priscila.
Segundo o relato de Priscila, Juliana disse que iria acabar o casamento do irmão e “você nunca vai ter um filho do meu irmão”.
Já Juliana contou que a cunhada estava exaltada e, depois de ser deixada pelo marido no hotel, deu socos na porta do quarto dela e já “entrou partindo para cima”, rasgando seu pijama e dando socos em seus seios, recém operados.
Juliana foi atendida na Santa Casa de Olímpia (SP) e saiu com curativos nas mamas e na coxa, onde teria levado uma mordida profunda. A jovem passou há 3 semanas por cirurgia para colocação de silicone nos seios.
No mesmo dia, Juliana, Priscila e o marido embarcaram no mesmo vôo para o Rio de Janeiro, a cunhada sob escolta policial.
Em Campo Grande, a tia de Priscila está com o celular desligado.
A morena ficou noiva do empresário Bruno Andrade em novembro do ano passado e o casamento ocorreu em maio deste ano. (CG News)
Por: Da Redação