O senador Waldemir Moka (PMDB) foi indicado nesta terça-feira (12), por unanimidade, coordenador da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional. Moka substituirá o deputado federal Geraldo Resende (PMDB).
Moka atribui sua indicação por todos os integrantes da bancada federal presentes à reunião ao trabalho desenvolvido em Brasília e a experiência de três mandatos como deputado federal e agora como senador.
“Aceitei mais essa missão para ajudar o governador André Puccinelli, prefeitos e os próprios parlamentares federais na busca por recursos do Orçamento e por uma melhor articulação política, dando continuidade ao trabalho do deputado Geraldo”, declarou.
Além de Moka e Geraldo, participaram do encontro o senador Antonio Russo (PR), os deputados Fábio Trad e Marçal Filho, do PMDB, Reinaldo Azambuja (PSDB), Mandetta (DEM) e Antonio Carlos Biffi (PT), que representou ainda o senador Delcídio Amaral e o deputado Vander Loubet, ambos do PT. Giroto não participou, mas deu aval à indicação.
Por: Da Redação