Estado

Polícia Civil divulga balanço da “Operação Alta Voltagem”

 

contece às 11 horas da manhã desta quinta-feira (22), na sede da DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil) de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, uma entrevista coletiva para divulgação dos resultados da “Operação Alta Voltagem”, deflagrada em Campo Grande (MS) e mais onze municípios do Estado.

Comandada pela delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Corumbá (MS), Paula Ribeiro Santos Oruê, a ação teve como alvo empresas e consumidores residenciais que vinham praticando furtos contra a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica do Estado. Foram cumpridos nesses locais 62 mandados de busca e apreensão.

Até o momento foram cumpridos dois mandados de prisão expedidos pela justiça, em função da operação e mais 19 autos de prisão em flagrante estão em andamento em todo o Estado. Todos os números e balanço da operação serão divulgados durante a entrevista coletiva.

Realizada pelo DPI (Departamento de Polícia do Interior) da Polícia Civil, com o apoio do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e policiais do DPC (Departamento de Polícia da Capital) e do DPE (Departamento de Polícia Especializada), a “Operação Alta Voltagem” acontece simultaneamente em Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Naviraí, Ponta Porã, Bonito, Bela Vista, Jardim, Maracaju, Itaporã e Dourados.

A DGPC está localizada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203 – Parque dos Poderes .

 

Por: Da Redação