Ícone do site Pérola News

Policia Civil busca suspeitos de assassinatos no centro de Ponta Porã

Pistoleiros atingiram Luiz Henrique Georges, dono do Jornal da Praça
Os homens do SIG constataram a veracidade dos fatos e desde então investigam o crime

A Polícia Civil realiza diligências para identificar os autores do duplo assassinato e da tentativa de homicídio, que ocorreu na tarde de ontem (4), em Ponta Porã, cidade distante a 350 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Clemir Vieira, responsável pelas investigações, os policiais não conseguiram localizar câmeras de seguranças próximas ao local do crime e testemunhas presenciais também não deram detalhes da placa do carro ou características dos autores.

“Já foi feito todo o trabalho no local do crime, como os levantamentos de praxe e a perícia. Mas, agora é cedo para falar em detalhes e os policiais continuam investigando”, afirmou o delegado.

No início da próxima semana, segundo o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, poderá ser enviado um reforço policial para desvendar o caso. “Vamos entrar em contato com a polícia local e ver se é necessário um efetivo maior. Nesse momento, ainda é cedo para falar em qualquer hipótese”, comenta o secretário.

Crime

Por volta das 16h20min de ontem (4), a Polícia Civil recebeu uma ligação dizendo que pistoleiros, em uma caminhonete Blazer preta, atingiram o dono do Jornal da Praça, Luiz Henrique Georges, na avenida Brasil, região central da cidade.

No carro com Luiz estava o segurança Felipe Neri Vera, 57 anos, que também foi atingido e morto. Já no banco de trás estava o passageiro Ananias Duarte, que foi encaminhado para o hospital regional em estado grave.

Os homens do SIG (Serviço de Investigações Gerais) constataram a veracidade dos fatos e desde então investigam o crime. A avenida Brasil também é palco da morte do jornalista Paulo Rocaro, assassinado em 11 de fevereiro deste ano. (Midiamax, com fotos do ConesulNews)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile