Ícone do site Pérola News

Otimistas, Odilson e Leleco votam em Bonito e prometem governo para todos

Candidatos Odilson Soares (PSDB) e Leleco (PTdoB)

Em cumprimento a Termo de Ajuste de Conduta (TAC), os dois candidatos a prefeito de Bonito, Odilson Soares (PSDB) e Leleco (PTdoB), votaram antes das 9h30 deste domingo (3) em clima de otimismo.

O primeiro a comparecer às urnas foi o candidato governista por volta das 9 horas. “Vamos ganhar a eleição”, apostou. Leleco chegou sozinho ao local de votação e avaliou como “tranquilo” a véspera de campanha, apesar da movimentação noturna. “Foi tudo bem, tudo em paz”, disse.

Ainda por conta do TAC, ele permanecerá em casa até o fim da votação, às 17 horas. Depois, seguirá para o comitê da coligação acompanhar a apuração dos votos.

Sobre um eventual governo, Leleco prometeu governar para todos. “Até ontem (2), estava acirrado, a partir de hoje à noite, somos todos bonitenses e da minha parte tenho pregado a paz e respeito muito os adversários, a partir de hoje vou ganhar a eleição e ganhando serei prefeito de todos”, finalizou.

Acompanhado do ex-prefeito Geraldo Marques (PDT) e da mulher, Odilson chegou à Câmara Municipal às 9h10 para votar. “Foi uma campanha tranqüila, com ética, sem agressão e acredito que hoje nós estaremos festejando essa vitória, se Deus quiser”, disse.

Sobre suas prioridades de governo se vencer a disputa, o tucano prometeu atenção especial à saúde. “Primeiramente, vamos resolver a questão da saúde, que está devendo muito para o nosso povo, depois, vamos voltar nossa atenção para a Educação e governar compartilhadamente”, afirmou.

Em relação à denúncia de Geraldo de uso da máquina para a compra de votos, Odilson foi cauteloso. “Não posso afirmar isso categoricamente, mas chegaram muitas denúncias do nosso povo”, comentou. Ele também acompanhará a votação de casa. (Midiamax)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile