Estado

Moka recebe prefeitos e destaca importância de investimento federal

Prefeitos de MS reunidos com o senador Moka (PMDB)

 

Prefeitos de MS reunidos com o senador Moka (PMDB)

Com apelos por recursos para construção de escolas, parques e obras diversas de infraestrutura urbana, prefeitos de Mato Grosso do Sul conversaram com o senador Waldemir Moka nesta quarta-feira (04), em seu gabinete do Senado Federal.

Reuniram-se com Moka os prefeitos de Paranhos, Júlio Cezar de Sousa; Porto Mutinho, Heitor Miranda dos Santos; Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto de Magalhães; Coxim, Aluizio Cometki São José; Jaraguari, Vagner Gomes Vilela; Corguinho, Dalton de Souza Lima; e, finalmente, de Sete Quedas, José Gomes Goulart.

Moka esteve todo o tempo acompanhado de assessores técnicos que ficaram responsáveis pelo estudo dos projetos requeridos e posterior encaminhamento aos órgãos federais responsáveis pelas reivindicações.

Segundo o parlamentar sul-mato-grossense, “é preciso que nós tenhamos o maior interesse para com os municípios, uma vez que é no município onde as necessidades da população revelam-se com maior dramaticidade”.

Ainda de acordo com Moka, governo federal e parlamentares devem ter em mente as necessidades dos municípios. “Nossas atenções devem estar voltadas para os apelos dos prefeitos, já que são defensores dos interesses populares”, afirmou.

 

Por: Da Redação