Estado

Livro com recursos do FMIC será lançado em julho

 

Na primeira quinzena do mês de julho será lançado o livro/poema “Nada Subversivo nos Mares do Pantanal”, publicação que está sendo finalizada e é realizada com recursos do FMIC – Fundo Municipal de Incentivo a Cultura, da Fundação Municipal de Cultura. O livro é de autoria do jornalista Fabiano Reis e traz histórias de vivências na região pantaneira de Mato Grosso do Sul em linguagem poética.

O livro é dividido em quatro capítulos e aborda questões do universo do homem pantaneiro em uma linguagem que denota a expressão simples da região e a estética sofisticada de seus cenários. O resultado é um texto repleto de imagens que remetem o leitor a um universo pouco explorado. O trabalho de edição está sendo realizado pelo Life Editora.

O livro/poema “Nada Subversivo nos Mares do Pantanal” é resultado do projeto homônimo aprovado junto ao FMIC, da Fundação Municipal de Cultura, da prefeitura de Campo Grande, no edital de 2010. Depois de lançado, a publicação será distribuída em livrarias da cidade e, principalmente, em escolas públicas do Estado.

Outras informações podem ser obtidas com o próprio autor, pelo telefone 9902-6243.

 

Por: Da Redação