Ícone do site Pérola News

Interrogatório por videoconferência de Nem é cancelado pelo TJ-RJ

Devido à ausência de duas testemunhas de acusação no Tribunal de Justiça do Rio, foi cancelado, na tarde desta quarta-feira (7), o interrogatório por videoconferência de Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, acusado de ter chefiado o tráfico de drogas da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Também seria ouvido por videoconferência Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, acusado de ser cúmplice de Nem.

A Audiência de Instrução e Julgamento, entretanto, prossegue com seis testemunhas que compareceram à 40ª Vara Criminal para prestar depoimento. Apesar do interrogatório de Nem ter sido cancelado, ele acompanha, por videoconferência, a audiência.

Nem está preso num presídio federal em Mato Grosso do Sul. Ele responde por lavagem de dinheiro e associação ao tráfico. Coelho responde por associação ao tráfico.

A juíza Alessandra de Araújo Bilac Moreira Pinto, da 40ª Vara Criminal, vai marcar uma nova data para que sejam ouvidas as testemunhas de acusação que faltaram, as testemunhas de defesa e os acusados. (Informações do G1-MS)

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile