Estado

Enem 2013 conta com apoio da PM na Capital e no interior do estado

 

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está realizando a segurança nas ruas e nos locais de prova ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio nestes dias 26 e 27, por meio de plano de operações específico. A missão dos policiais militares é garantir aos candidatos inscritos o livre acesso aos locais onde realizarão a prova, bem como a segurança dos profissionais que estarão aplicando a prova.

A PM também garantirá a entrega dos malotes com as provas nos locais de aplicação escoltando os veículos dos correios, tanto na Capital como no interior.

Será colocada a disposição do policiamento, efetivo e viaturas suficiente para garantir que o evento seja realizado com sucesso e que este importante processo democrático possa gerar seus efeitos.

A Polícia Militar orienta aos candidatos que antecipem sua saída para o local da prova, chequem o itinerário a ser utilizado e meio de transporte, os documentos de identidade e o cartão de inscrição, bem como os materiais de uso permitido na prova. As dúvidas podem ser tiradas por meio do endereço: www.inep.gov.br ou pelo 0800-616161.

 

Por: Da Redação