Ícone do site Pérola News

Empresas vencedoras do MS Competitivo recebem premiação hoje

Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, empresas que participaram do MS Competitivo e se destacaram neste ciclo de 2011 receberão o Prêmio à Micro e Pequena Empresa Brasil (PME) e o Prêmio de Qualidade de Gestão de Mato Grosso do Sul (PQG/MS) das mãos dos presidentes das entidades mantenedoras do Movimento – a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio MS), Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae/MS). A solenidade será às 20 horas no Teatro Prosa, do SESC Horto e já está confirmada a presença do governador, André Puccinelli, dentre outras autoridades.

Também participam do MS Competitivo as seguintes instituições parceiras: Banco do Brasil, Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Comando Militar do Oeste, Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O MS Competitivo tem como missão apoiar e incentivar a geração de resultados positivos para as empresas e sociedade, através da competitividade das organizações privadas, públicas e das micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul. Em uma visão macro, a proposta é construir gradualmente um país mais competitivo, com melhores oportunidades e maior distribuição de renda.

Sobre o movimento

O Movimento Brasil Competitivo é uma Organização de Sociedade Civil de Interesse público, criado em 2001 com o propósito melhorar a competitividade organizações privadas e a qualidade e produtividade das organizações públicas de maneira sustentável, refletindo na melhoria da qualidade de vida da população brasileira. O movimento chegou a Mato Grosso do Sul em 2004, mas somente no ano seguinte o MS Competitivo foi oficializado e desde então atua na mobilização de lideranças com vistas a consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense.

 

Por: Da Redação

Sair da versão mobile