Estado

Em campanha para aliados, Moka já visitou 50 municípios nessas eleições

 

O senador Waldemir Moka (PMDB) já percorreu cerca de 50 municípios nessas eleições. O senador peemedebista tem levado apoio a candidatos do PMDB e às legendas aliadas, na companhia do governador, de deputados federais e estaduais.

Para Moka, os políticos eleitos pelo povo têm o dever de se manifestar durante as eleições para que a população saiba de qual lado está na disputa.

O senador avalia que as eleições estão bem disputadas em boa parte dos municípios e acredita que o PMDB e partidos aliados vão fazer a maioria dos prefeitos. “As chances são muito boas”, opina.

Com a experiência de quem disputou oito eleições e venceu todas, Moka afirma que o segredo para conquistar cargo político é falar a verdade para as pessoas, sem prometer aquilo que jamais cumprirá.

Parceiro em Brasília de todos os municípios, o senador é um dos políticos que mais conseguem canalizar recursos para seus Estados no Congresso. “Os municípios passam por momento muito difícil, com dificuldade para manter serviços essenciais, e os recursos federais são bem-vindos”, argumenta.

Por onde passa, Moka defende propostas que possam ser colocadas em práticas e condena candidatos que fazem promessas apenas para ganhar a eleição. “O eleitor precisa identificar quem está mentindo e quem está falando a verdade. A decisão cabe a ele e tem que ser tomada com segurança”, alerta.

 

Por: Da Redação