O deputado estadual Lauro Davi (PSB) esteve nessa quinta-feira (01/08) em Brasília reunido com a executiva nacional do Partido Socialista Brasileiro para tratar de assuntos referentes às questões do PSB nacional.
A reunião foi realizada com o secretário geral do PSB, Carlos Siqueira, e teve como pauta os destinos do partido para 2014. De acordo com o parlamentar, vários companheiros de PSB estão preocupados com o projeto do partido para as próximas eleições, uma vez que nacionalmente existe a possibilidade do partido lançar um candidato para Presidente da República, no caso o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.
“Fomos até Brasília, atendendo o convite para conversar com o secretário nacional do partido, Carlos Siqueira, onde foi possível definir estratégias para o PSB em Mato Grosso do Sul, principalmente para 2014”, afirmou o deputado.
Ainda de acordo com o parlamentar, existe uma preocupação com as perspectivas do partido para as próximas eleições, e essa reunião foi fundamental para projetar alguns cenários para o próximo ano, “é possível que, dependendo da composição que venha a ser feita, o PSB lance um candidato ao governo ou mesmo ao senado federal, além de montar uma chapa com nomes fortes para concorrer às vagas de deputado estadual e deputado federal”, disse.
Agora o deputado Lauro Davi dará continuidade aos trabalhos parlamentares, tratando das questões de liberação de emendas parlamentares, CPI da Saúde e os assuntos ligados ao partido, “o PSB tem bons nomes para indicar como candidatos nas próximas eleições, e certamente estaremos num cenário onde o partido terá um grande destaque”, finalizou.
Por: Da Redação