Os delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações do desaparecimento da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, irá ao Instituto Médico Odontológico Legal de Campo Grande (Imol) nesta manhã para saber sobre os métodos de identificação de corpos.
No último sábado o corpo de uma jovem, já em estado de decomposição, foi encontrado em um canavial de Sidrolândia. Ontem (13), a família de Marielly foi até o Imol, mas não conseguiu reconhecer o corpo como sendo de sua filha.
De acordo com o delegado Fabiano, o fato de ser uma jovem com as características de Marielly e principalmente de usar aparelhos ortodônticos, levam a crer que possa ser ela. “Tudo indica que é a Marielly, mas temos que esperar o exame de DNA”, destaca.
Fabiano irá conversar com os médicos e peritos para tentarem fazer o exame de DNA da forma em que o resultado sai mais rápido e com maior precisão.
Enquanto isso os familiares de Marielly dizem que pararam as buscas e estão esperando o resultado do exame, ainda sem previsão para conclusão. (Midiamax)
Por: Da Redação