A Secretaria de Estado de Administração e a Secretaria de Fazenda publicaram no dia 3 de fevereiro, no Diário Oficial e no Portal Estadual de Concursos, edital com o ensalamento de candidatos do Concurso Público para Agente Tributário Estadual. A data da prova está mantida, conforme previsto no edital. Confira as informações:
A prova Escrita Objetiva – Etapas I e II do Concurso Público para Agente Tributário Estadual será realizada no dia 9 de março de 2014, nos períodos matutino e vespertino.
A prova Escrita Objetiva – Etapas I e II será realizada no município de Campo Grande, nos seguintes endereços: Local: Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, Endereço: av. Tamandaré, 6.000 – Bairro: Jd. Seminário; Local: Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, Endereço: Rua Bahia, 355 Bairro: Centro; local: Universidade Anhanguera – Uniderp, Endereço: Av. Ceará, 333 – Bairro: Miguel Couto.
Horário de início da Prova Escrita Objetiva será: Etapa I: às 8 horas (horário de MS); Etapa II: às 15 horas (horário de MS).
Não será permitida a entrada de candidato que chegar após os horários estabelecidos no Edital; A prova Escrita Objetiva – Etapas I e II terá a duração de 4 (quatro) horas, sendo que o candidato somente poderá ausentar-se do local de provas em definitivo após decorridas 3 (três) horas de seu início. Cabe exclusivamente ao candidato obter as informações corretas da data, do horário e do local de realização da Prova Escrita Objetiva – Etapas I e II, e comparecer no horário determinado, não sendo responsabilidade das Secretarias de Estado de Administração e de Fazenda encaminhar qualquer correspondência para tal fim.
O candidato deverá apresentar-se no local da realização da Prova Escrita Objetiva – Etapas I e II com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para o início de cada etapa, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente; o documento de identidade deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada; somente será permitida, no local de realização das provas, a entrada dos candidatos inscritos; o candidato, ao ingressar no prédio, deverá dirigir-se à sala em que terá que prestar a prova, onde, após ser identificado, tomará assento e aguardará o seu início; não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos: portando armas ou munição; com livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato; o candidato que estiver portando arma ou munição deverá entregar à Coordenação, que providenciará sua guarda ou depósito, sendo restituídas no final do horário da Prova; não será permitido ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros, sendo que: o candidato que levar algum aparelho eletrônico, telefone celular ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova; o alarme do telefone celular e do relógio deverá estar desativado, sob pena do candidato ser excluído do Concurso; o candidato convocado para a realização da etapa e que não comparecer no dia, local e horário estabelecidos estará automaticamente eliminado do Concurso.
Link do DOE:
http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/supplements/DO8608_03_02_2014_SUP02.pdf
Esse e outros editais também estão disponíveis para consulta no Portal Estadual de Concursos.
Por: Da Redação