Segundo informações de assessores do petista, cerca de 30 prefeitos de municípios do interior do Estado estão no local. O deputado federal eleito Dagoberto Nogueira (PDT), o estadual eleito João Grandão (PT), o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), os estaduais reeleitos Pedro Kemp e Amarildo Cruz, o vereador Airton Araújo (PT), os dirigentes petistas Paulo Duarte e Marcos Garcia também estão no local.
Delcídio chegou de Brasília (DF), onde participou de reuniões com a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) e foi direto para a casa do coordenador.
O petista disputa o segundo turno com Reinaldo Azambuja (PSDB), após vencê-lo, no dia 5, com uma diferença de 50,5 mil votos. Entre terça-feira (7) e quarta, o tucano articulou uma série de alianças, incluindo a parceria com o terceiro colocado no primeiro turno, Nelsinho Trad (PMDB), e um grupo de dez deputados estaduais ligados diretamente ao atual governador, André Puccinelli.
O encontro na casa de Chaves não foi aberto à imprensa até o momento. O objetivo da reunião seria articular alianças e estratégias para a campanha. (Midiamax)
Por: Da Redação