Estado

Governador André não declara voto e diz que a disputa em MS está ‘acirrada’

 

O governador André Puccinelli (PMDB) votou na manhã deste domingo (26) na Escola Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande. Ele chegou no local de votação por volta das 8h15, acompanhando de sua esposa Elisabeth Puccinelli. Em relação a votação, ele disse que a disputa está “acirrada”

Puccinelli não revelou em quem iria votar “voto é secreto, vamos votar em um dos dois”, afirmou governador. Fora da disputa do segundo turno, o PMDB não definiu apoio a nenhum dos partidos que estão na disputa. Parte dos parlamentares eleitos declaram apoio ao candidato tucano, Reinaldo Azambuja.

Ele disse ainda que com relação ao eleito, ele disse que irá “ranquear de imediato visitas às secretarias”. André está cumprindo segundo mandato como governador de Mato Grosso do Sul.

Candidatos

Reinaldo Azambuja (PSDB) deve votar às 10h na Escola Lúcia Martins Coelho. Delcídio do Amara (PT) vota às 13h na Igreja Assembleia de Deus no centro de Corumbá. A primeira informação da assessoria era de que o candidato do PT votaria às 10h. (G1-MS)