Estado

André lança amanhã VIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública

 

O governador André Puccinelli lança amanhã (26) o VIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. O objetivo da premiação é incentivar iniciativas que fazem a diferença na qualidade do serviço público e reconhecer ideias que possam contribuir para o melhor desenvolvimento da gestão. O evento será realizado às 09 horas no gabinete do governador.

O concurso é voltado para servidores estaduais, municipais e acadêmicos e dividido em três categorias: “Acadêmica”, que premia os melhores artigos científicos e este ano tem como tema – “Gestão de Políticas Públicas: Fronteira, Diversidade e Sustentabilidade”, e as categorias “Práticas Inovadoras na Gestão Estadual” e “Práticas Inovadoras na Gestão Municipal”, na qual poderão ser inscritos relatos de iniciativas já implementadas e que tenham apresentado resultados positivos.

Promovido pela Fundação Escola de Governo juntamente com a Secretaria de Administração, o prêmio é realizado em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

 

Por: Da Redação