Estado

‘Quem for para 2º turno com Delcídio ganha’, diz Nelsinho sobre pesquisa

 

O candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que quem for para o segundo turno com o candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, ganha a eleição. A pesquisa do DATAmax aponta segundo turno entre o petista e o peemedebista.

A pesquisa mostra o petista liderando a pesquisa com 46,10% das intenções de voto e o peemedebista em segundo lugar com 25,50%. Neste cenário, os dois candidatos iriam para o segundo turno.

“Pesquisa mostra eleição em dois turnos. No momento, essa eleição está indo a nossa candidatura e a do PT. Quem for pro segundo turno com o PT ganha a eleição”, afirmou Nelsinho.

Na avaliação do peemedebista, sua queda de 3,3% das intenções de voto não é preocupante porque está dentro da margem de erro. Assim como o crescimento dos adversários. Delcídio cresceu 1,2% e o terceiro colocado, deputado federal Reinaldo Azambuja (PMDB), 0,4%, atingindo 18,60%.

“Está dentro da margem de erro (a queda) e nossa campanha não está na rua. A subida dos adversários também está dentro da margem. Não houve mexida”, acrescentou.

Foram entrevistados 1.500 eleitores em 15 municípios que representam 65,56% do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 2 e 9 de julho. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00020/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, com grau de confiança de 95%. (Midiamax)

 

Por: Da Redação