Ícone do site Pérola News

Vice-prefeita destaca apoio da população para alcance de melhorias na cidade

Durante a entrevista coletiva desta segunda-feira, 03 de fevereiro, a vice-prefeita Bia Cavassa afirmou que todos os integrantes da atual administração da Prefeitura de Corumbá estão diante de “um desafio, de uma missão” que é tornar a cidade melhor para sua população.

O trabalho iniciado com a campanha “Feliz Cidade. Cidade Limpa, Povo Feliz”, logo no primeiro dia de gestão, dá aos moradores a exata noção de que o cotidiano dos corumbaenses “já mudou” e “está melhorando” não apenas no aspecto da limpeza urbana, mas por existir organização e planejamento.

“Pedimos à população conscientização para que nos ajude a manter essa melhoria, porque nós limpamos, mas é essencial que a cidade permaneça organizada. Dessa forma, em um ou dois meses, conseguiremos ter uma cidade ainda mais bonita e agradável. Especialmente agora, em época de carnaval, quando receberemos muitos turistas, queremos mostrar que temos um povo educado e que deseja, de fato, mudanças para Corumbá. Por isso, pedimos a colaboração e também um pouco de paciência em relação aos serviços oferecidos”, disse a vice-prefeita.

Também atuando como titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Bia Cavassa, falou que o cenário caótico deixado pela administração anterior atingiu a pasta que ela comanda.

“Recebemos os 16 equipamentos que temos, que são os locais onde são oferecidos serviços à população, além de três prédios públicos onde também realizamos nossos trabalhos em situações precárias. Pedimos paciência quanto ao fornecimento desses serviços, pois encontramos muitos desses prédios deteriorados e sem condições adequadas de trabalho. Não se trata apenas da estrutura física, mas também das ferramentas de trabalho dos nossos servidores. Por exemplo, faltam computadores e ar-condicionados. Como podemos cobrar um bom atendimento se os servidores não têm boas condições de trabalho? Estamos nos esforçando para, no menor tempo possível, minimizar essas dificuldades e oferecer um serviço de maior qualidade em locais mais acolhedores” disse.

“Estamos correndo contra o tempo para sanar essas questões e proporcionar um ambiente de trabalho melhor para nossos servidores, pois todos merecem trabalhar com mais qualidade de vida”, finalizou a vice-prefeita.

*Comunicação PMC / Foto: Pérola News

Sair da versão mobile