Corumbá

Vereador reivindica uma série de melhorias para atender comunidade do Bairro Generoso

 

Para minimizar riscos de acidentes, o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), presidente do Poder Legislativo corumbaense, está solicitando às autoridades competentes, a realização de estudos no sentido de fazer com que a Alameda Odilon passe ser mão única.

A via fica localizada no Bairro Generoso, entre as ruas Marechal Deodoro e José Fragelli, e a mudança é um pedido dos próprios moradores que alegam dificuldades em trafegar pela alameda, que é bastante estreita, e os veículos transitam em alta velocidade.

O pedido foi feito durante a sessão ordinária de ontem, terça-feira, 17, direto ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Wagner de Oliveira Junior. Bira ainda pediu a instalação de um redutor de velocidade em frente a CEMEI Parteira Rosa Josetti, localizada na Avenida Perimetral S/N, como forma de garantir mais segurança a todos que transitam pelo local, especialmente crianças e pais.

QUADRA ESPORTIVA

Ao mesmo tempo, o vereador solicitou à Prefeitura, providências no sentido de que sejam executadas obras de revitalização da quadra de esportes do Generoso, localizada na Avenida Perimetral ao lado da CEMEI Parteira Rosa Rosa Josetti. Disse ser uma reivindicação da comunidade local e que se trata do único espaço de lazer no bairro. Hoje, a quadra está sem condições de uso.

*Assessoria de Comunicação do Vereador