Corumbá

Vereador João Bosco cobra limpeza de matagal da Votorantim

 

Requerimento de autoria do vereador João Bosco da Silva e Souza (PT) cobra da empresa Votorantim (fábrica de cimento Itau) providencias urgentes em relação a limpeza\ do terreno localizado na Avenida Nossa Senhora da Candelária, em frente a escola Gabriel Vandoni de Barros, que se tornou abrigo de marginais e ponto de uso de drogas.

Bosco solicitou informações a prefeitura em relação aos recursos destinados ao asfaltamento da rua Pedro de Medeiros (Popular Velha). Também pediu a limpeza do Parque Zumbi dos Palmares, na mesma rua, onde o matagal, que toma contra da área, passou a abrigar marginais, que ficam de tocaia para assaltar os transeuntes.

O vereador do PT solicitou da Agetrat providências em relação ao trânsito de carretas pelas ruas Pedro de Medeiros e Teodomiro Silva, causando transtornos aos moradores. Também pediu um caminhão-pipa para assentar a poeira do fino do minério que se levanta na mesma rua, devido ao trânsito pesado.

Bosco requereu à Sanesul a ligação da rede de esgoto na calçada da residência do senhor José Xavier Bueno, morador do lote 41, quadra 28, da rua Pedro de Medeiros, entre a Antônio João e Antônio Maria Coelho, bairro Popular Velha. O referido morador alega que a Sanesul não ligou o morador ao sistema de esgotamento.

 

Por: Da Redação