Os universitários Breno Luigi Silvestrini de Araujo, 20 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 20 anos, estão desaparecidos desde as 20 horas de ontem (30), após sair de um bar no bairro Miguel Couto, em Campo Grande.
O carro em que os jovens estavam, uma Pajero, foi encontrado por volta da 1 hora desta sexta-feira (31), em Corumbá, durante uma barreira realizada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira) na BR-262.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Luiz Tomaz , o condutor da Pajero, ao ver a barreira, fez uma manobra para fugir do local e foi perseguido pelos policiais, porém abandonou o veículo logo em seguida e fugiu a pé. Ninguém foi preso.
O pai de Leonardo, Paulo Fernandes, conta que o filho havia ido cedo ao bar 21, para carimbar o braço, pois iria retornar ao local mais tarde. “Ele veio para casa para tomar banho para depois voltar para o bar. Isso era cerca de 20 horas, desde então não tive mais notícia do meu filho”, conta.
Paulo relata que por volta das 21 horas passou a ligar para o filho, que não atendia. “Fiquei ligando até meia-noite quando procurei a delegacia e registrei o boletim”.
A ocorrência foi registrada na Depac Centro. A família de Breno também registrou um boletim.
A Polícia suspeita que os dois jovens tenha sido sequestrado. Buscas já estão sendo feitas a procura dos universitários. (Campo Grande News)
Por: Da Redação