Corumbá

Uma noite de muito rock marca a abertura oficial do Pantanal Extremo

A noite no Porto Geral foi embalada pelo rock (Foto: Kleverton Velasques)

 

A noite no Porto Geral foi embalada pelo rock (Foto: Kleverton Velasques)

Rock e esportes radicais têm tudo a ver um com outro. O ritmo acelerado, que valoriza os acordes da guitarra e o compasso da bateria combina perfeitamente com o objetivo principal da segunda edição do Pantanal Extremo. E na abertura oficial do evento não poderia faltar a ‘sonzeira’ que embala muita gente de todas as idades.

No palco radical do Pantanal Extremo se apresentaram as bandas roqueiras Bella Xu e o Bando do Velho Jack. A primeira entrou com repertório de músicas mais atuais, passando pelos irreverentes e eternos Foo Figthers e Nirvana até Cold Play e Linkin Park. Músicas clássicas do rock também não form esquecidas como Hey Jude, dos Beattles.

Já o Bando do Velho Jack subiu ao palco com um repertório mais clássico do rock, abrindo a apresentação com “Minha vida é Rock’n Roll”, do Velhas Virgens e logo em seguida mostrando que Mato Grosso do Sul também tem boas produções musicais dentro desse estilo, ao interpretar “Trem do Pantanal”com os acordes do rock.

E o prefeito Paulo Duarte acompanhou de perto esta primeira noite especial. Elogiou as apresentações e convidou o público para participar e incentivar os atletas que, até amanhã, transformam Corumbá na capital dos esportes radicais de Mato Grosso do Sul.

Logo mais à noite tem mais: neste sábado a atração musical fica por conta da banda corumbaense Exilados e da banda Naip, às 20 horas, no Porto Geral.

 

Por: Da Redação